Um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se. Gabriel García Márquez

lsergiocam

 V E R G O N H A 🤡 🎪 

Câmara de Vereadores 


Vereador Marial Murta Jr leva urso de pelúcia para reunião da câmara municipal nesta segunda-feira (23).

O vereador alega que a obra da cascata na praça da rodoviária parece com a casa dos Flintstones, e apresentou o bicho de pelúcia, denominado por ele de Dino, uma referência a um personagem do desenho animado. 

Pra quem assistiu a reunião a sensação que fica é que o circo está montado, e a população é o palhaço. É preciso que os vereadores apurem a atitude do vereador Marial Murta Jr como quebra de decoro parlamentar e ética, uma vez que expôs todos ao ridículo, conforme art. 131 do Regimento Interno da Câmara.

Ao final da reunião o vereador Guilherminho Pompeu perguntou se alguém iria entregar o bicho de pelúcia ao prefeito, com a negativa de todos, solicitou o Bicho de pelúcia para ser entregue ao abrigo municipal, alegando que será muito mais aproveitado por nossas crianças carentes.

Na manhã de hoje o Prefeito Municipal Fabrício Simoni soltou um vídeo, onde finge ligar para o Vereador Guilherminho, solicitando o presente.

| |
lsergiocam
Os paineis de azulejos portugueses das Fontes Ferrea e magnesiana foram todos arrancados, pelo que me informaram, para da lugar a porcelanato. Infelizmente não se tem o minimo de bom senso em uma obra, destroi se tudo, (inclusive a história) para dar lugar ao moderno.
A preservação é fundamental à cidade. Afinal, ninguém sai de casa para ver o que o que já é conhecido. As pessoas saem para ver o diferente, o fora do comum, a arte.
Por que não adaptar o moderno ao antigo, preservando nossa história e cultura?

Águas Minerais de Cambuquira, Patrimônio da Humanidade!